António Pinheiro

Profissional de marketing, músico e corredor por prazer. Corre na estrada, no monte e de um lado para o outro na vida, atrás e à frente dos filhos.

Os meus Anjos…

Fevereiro 5th, 2008

Acreditam em Anjos? 

Eu acredito. Acredito, porque conheço alguns. Há, de facto, algumas pessoas que só por existirem, só por estarem junto a nós, só por nos sorrirem, nos fazem sentir bem, vivendo a vida com outro sentido, um inexplicável sentido de felicidade. 

Todos nós sentimos, pelo menos uma vez na vida, a sua presença. Sempre que sentimos que necessitávamos de alguém e esse alguém apareceu, nos confortou, alegrou, nos deu ânimo, a força que precisávamos ou, simplesmente, contemplou-nos com um terno e sincero sorriso, essa pessoa foi para nós um Anjo. 

Eu tenho os meus Anjos.  

Alguns, com o tempo, seguiram as suas próprias vidas, mas a sua marca ficou cá dentro e aquilo que sou devo-o a eles. Outros estão cá bem presentes, sempre do meu lado, ajudando-me a continuar a crescer e a aprender. 

Os meus Anjos não precisam de falar. Basta estarem lá e sorrirem. Como eu adoro o seu sorriso! 

Aliás, o sorriso e o olhar são as qualidades que mais prezo neles. Na verdade, é quando os nossos olhares e cruzam que sinto que há algo muito profundo que nos une. Algo que vai para além das convenções sobre amizade, amor, carinho. Há algo deles em nós, e de nós neles. 

Sinto que, por vezes, eu sou o Anjo deles… e é bom quando somos Anjos uns dos outros. 

Dedicado a todos os meus Anjos (e a ti…). 

 

Comments

2 Comments

RSS

António Pinheiro

Profissional de marketing, músico e corredor por prazer. Corre na estrada, no monte e de um lado para o outro na vida, atrás e à frente dos filhos.