António Pinheiro

Profissional de marketing, músico e corredor por prazer. Corre na estrada, no monte e de um lado para o outro na vida, atrás e à frente dos filhos.

Frases Parvas do Hi5 – Capítulo III

Maio 16th, 2009

A pedido de várias famílias, cá fica a continuação da secção “Frases parvas do Hi5”:

“5 MESES AMO-TE @”

Comentário:  Um autêntico enigma. Estamos perante alguém que ama o sinal gráfico @. A referência temporal é duvidosa. Será que ele, ou ela, ama o @ há cinco meses? Ou será que faltam cinco meses para algo acontecer? O @ faz lembrar uma barriga… será que ela está grávida de 5 meses? Por favor, chamem o Dr. Robert Langdon para me ajudar!!!

“melancolia a quanto obrigas….”

Comentário: A melancolia até é um interessante estado de espírito, mas gostava que o autor desta frase desenvolvesse mais o tema. A melancolia obriga a quê? Eu próprio tenho os meus momentos melancólicos, mas a melancolia nunca me apontou uma pistola à cabeça.

“A VIVER… A CURTIR… A CANTAR… A TOCAR… A DIVERTIR…”

Comentário: E é só? Tens a certeza que não estás a fazer mais nada? De qualquer modo, é esse o espírito!

“A espera de quem nunca virá!!”

Comentário: Então, é assim… Se sabes que ele(a) não vem, porque é que estás à espera? Desculpa, mas essa frase é estúpida!

“É complicado”

Comentário: Complicado é perceber porque é que vocês colocam estas frases ao alcance de todo o Mundo.

Comments

One Coment

RSS
  • Joana Alves says on: 16 de Maio de 2009 at 23:42

     

    Adoro esta rubrica! Só mesmo tu!!!

    Até vou começar a escolher muito bem o que escrevo no meu tópico se não, ainda venho aqui parar!! Continua, gosto de vir aqui rir um cadinho!

    Beijinhoooo

António Pinheiro

Profissional de marketing, músico e corredor por prazer. Corre na estrada, no monte e de um lado para o outro na vida, atrás e à frente dos filhos.